Receita de Suflê de abóbora MUITO FÁCIL

Receita de Suflê de abóbora MUITO FÁCIL

Como fazer suflê saboroso, leve e baixo em calorias? Aqui no TudoReceitas você encontra a resposta! Nesta receita de suflê de abóbora muito fácil mostramos para você o passo a passo em fotos, assim não há chance de dar errado. Além do mais você precisa apenas de 4 ingredientes e este suflê de abóbora light fica pronto em 30 minutos. Experimente e com certeza quererá repetir!

4 convidados 30m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Receita sem sal, No forno
Ingredientes:
Como fazer Suflê de abóbora MUITO FÁCIL:
1

Comece por descascar a abóbora e cortar em cubinhos. Depois coza em água fervente até que fique macia o suficiente para fazer purê. Depois escorra, reduza a purê e misture com a ricota ou o requeijão.

2

À parte bata a clara de ovo até ficar bem firme, em ponto neve. Misture delicadamente no purê anterior e junte o fermento.

Dica: Se estiver tendo dificuldades em bater a clara de ovo, adicione-lhe uma pitada de sal.

3

Coloque o suflê de abóbora e queijo em ramequins untados e coloque no forno pré-aquecido a 180ºC até crescerem e dourarem (15 a 20 minutos).

4

Está pronto seu suflê de abóbora fit! Perfeito para servir como entrada ou acompanhamento de suas refeições baixas em calorias. Experimente e conte nos comentários o que você achou. Bom apetite!

Procurando mais receitas de suflê com legumes? Confira estas delícias:

  • Suflê de legumes de liquidificador;
  • Suflê de abobrinha;
  • Suflê de legumes light.

Se você gostou da receita de Suflê de abóbora MUITO FÁCIL, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Abóbora.