Receita de Suflê de Bacalhau com creme de leite

Receita de Suflê de Bacalhau com creme de leite

O TudoReceitas recomenda uma receita de suflê de bacalhau com creme de leite levinho e gostoso perfeita para a Páscoa. Se você está buscando ideias para o almoço pascal, aposte nessa delícia e surpreenda os seus familiares com os seus talentos culinários. Basta ler o passo a passo e cozinhar!

4 convidados 30m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, Receitas de Páscoa, No forno
Ingredientes:
Como fazer Suflê de Bacalhau com creme de leite:
1

Para fazer suflê de bacalhau com creme de leite, comece por cortar as cebolas em rodelas finas. Aqueça uma frigideira com m pouco de azeite quente e refogue as cebolas até dourarem.

Dica: Se preferir, também pode dourar as cebolas no microondas com um pouco de sal.

2

De seguida, afervente o bacalhau sem as espinhas e sem a pele. Desfie, coloque num recipiente e junte as cebolas previamente douradas. Leve ao microondas e cozinhe em potência alta por 4 minutos.

3

Separadamente, derreta a margarina em uma panela. Junte a farinha, previamente dissolvida no leite, e tempere com pimenta do reino e sal. Leve ao microondas em períodos de dois minutos, mexendo entre eles, até engrossar.

4

Quando a mistura engrossar, acrescente as batatas fritas, o bacalhau, as claras em neve e o creme de leite. Transfira esta mistura para uma saladeira previamente untada com um pouco de azeite ou manteiga e polvilhada com farinha de rosca. Asse no microondas por 15 minutos.

Dica: Se desejar, acrescente mais temperos a gosto. Se preferir, pode servir suflê em recipientes individuais.

Imagem: sagradossabores.blogspot.com
5

Seu suflê de bacalhau com creme de leite está pronto para servir! Delicie-se com esta iguaria e, para sobremesa, prepare um maravilhoso ovo de Páscoa de colher.

Buscando outras receitas de Páscoa? Confira:

  • Bacalhau de Páscoa simples com batata
  • Bacalhau com macarrão para ceia de Páscoa
  • Arroz de Páscoa

Deixe o seu comentário abaixo e suba também uma fotografia do seu suflê de bacalhau pascal. Se cozinhar é um dos seus talentos, não deixe de compartilhar também as suas receitas no TudoReceitas.com! Bom apetite!

Se você gostou da receita de Suflê de Bacalhau com creme de leite, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bacalhau.