Receita de Surpresa de uva verde fit

Receita de Surpresa de uva verde fit

Essa receita de surpresa de uva verde fit é tudo de bom para você se deliciar com um docinho que não compromete a dieta. Em seu preparo usamos uvas verdes congeladas, iogurte natural, essência de baunilha e adoçante, ou seja, apenas ingredientes saudáveis e baixos em calorias. Confira abaixo o passo a passo desta receita de uva coberta fit que apresento no TudoReceitas e experimente!

2 convidados 24h Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Receita sem açúcar, No frio
Ingredientes:
Como fazer Surpresa de uva verde fit:
1

Para essa receita precisamos das uvas congeladas. Para isso você vai lavar bem as uvas, tirar do cacho, colocar em um pote e deixar no congelador da noite para o dia.

2

No dia seguinte continue preparando esta receita de surpresa de uva verde fit: numa xícara pequena e funda coloque o iogurte e junte a essência de baunilha a stevia e misture bem.

3

Tire as uvas do congelador, espete no palito de dente e mergulhe uma uva de cada vez no iogurte - se você jogar todas, acaba congelando o iogurte.

Dica: Seja rápido para que as uvas não amoleçam.

4

Pegue um copo e faça uma tampa com papel alumínio para ir espetando as uvas. Assim sua surpresa de uva verde fit escorrerá o excesso de iogurte e secará mais depressa. Deixe mais 10 minutos no congelador para secar bem.

5

Depois é só finalizar sua surpresa de uva verde fit com uma pitada de cacau em pó e está pronta! Prove e diga nos comentários o que você achou desta sugestão de docinho gostoso. Bom apetite!

Antes de ir embora, não hesite em conferir também estas delícias:

  • Uva com chocolate simples;
  • Bombom de morango com leite em pó;
  • Doce de prestígio fácil.

Se você gostou da receita de Surpresa de uva verde fit, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Uva.