Receita de Suspiro com açúcar de confeiteiro

Receita de Suspiro com açúcar de confeiteiro
Imagem: hamburguesinha.com.br

Os suspiros são um doce levinho fácil de preparar que muitas pessoas amam. Se você é fã de doces simples, o TudoReceitas sugere essa receita maravilhosa de suspiro com açúcar de confeiteiro que deixa qualquer um salivando. Confira o passo a passo e descubra como preparar essa delícia!

10 convidados 1h 30m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
Como fazer Suspiro com açúcar de confeiteiro:
1

Para fazer suspiro com açúcar de confeiteiro, comece por misturar os dois tipos de açúcar e peneirá-los. Bata as claras em neve com as raspas de limão e com o sal até começarem a formar picos. Pouco a pouco, adicione os açúcares até obter uma mistura esbranquiçada e dura.

2

Forre um tabuleiro com papel manteiga e coloque porções de suspiro com açúcar de confeiteiro sobre ele. Leve a assar em forno baixo até começarem a dourar (cerca de 40 minutos), garantindo que os suspiros ficam com alguma distância entre eles.

Dica: Tenha em conta que a quantidade varia de acordo com o tamanho de cada suspiro!

Imagem: receitadeviagem.com.br
3

Retire os suspiros do forno e coloque-os sobre uma grade para esfriarem. Depois de esfriarem, seus suspiros com açúcar de confeiteiro estão prontos a comer!

Se gostou dessa receita, confira também como fazer suspiros com amêndoas.

Bom apetite!

Imagem: hamburguesinha.com.br

Se você gostou da receita de Suspiro com açúcar de confeiteiro, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Suspiros.