Receita de Taco de frango ao curry

Receita de Taco de frango ao curry

Preparar um taco caseiro é um jeito bem prático de garantir uma refeição. Uma sugestão perfeita para aqueles momentos em que você não tem muito tempo para almoçar ou jantar ou simplesmente quer variar no cardápio. No TudoReceitas indicamos para você esta receita de taco de frango ao curry bem fácil de preparar e muito, muito gostosa! Confira abaixo o passo a passo detalhado e não hesite em experimentar.

4 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receita sem glúten, Salteado
Ingredientes:
Como fazer Taco de frango ao curry:
1

Comece por reunir todos os ingredientes necessários ao preparo desta receita de frango ao curry.

2

Descasque e pique a cebola e o alho finamente ou mais grosso, como mais gostar.

3

Tempere a carne e doure numa frigideira antiaderente. Neste momento você não precisa cozinhar o frango por completo, ele terminará seu cozimento junto com o molho de curry caseiro que ensinamos a preparar mais abaixo.

4

Na frigideira onde dourou o frango refogue a cebola e os alhos picados com o azeite de oliva. Tempere com sal para acelerar este processo.

5

Em seguida, acrescente o curry e o frango para continuar cozinhando esta receita de taco de frango ao curry. Neste momento o cheiro de curry ficará bem apetitoso! Cozinhe tudo em fogo médio até a carne ficar no ponto.

6

Por último junte o creme de leite, misture e espere ferver antes de desligar. Prove e acerte o sal se achar necessário.

7

Esta receita de tacos de frango está quase pronta! Resta esquentar as tortilhas numa frigideira até que fiquem crocantes mas sem quebrar. Se você preferir, pode fazer suas próprias tortilhas de milho mexicanas de acordo com a nossa receita.

8

Em cada tortilha coloque uma porção do curry de frango e polvilhe com salsinha picada. Não coloque demasiado para que não saia fora.

9

Depois disso seu taco de frango ao curry está pronto! Prove e diga nos comentários o que você achou desta receita diferente, vou gostar de saber!

Confira também estas receitas para variar no cardápio:

  • Salada thai de macarrão de arroz e frango;
  • Peixe ao molho curry indiano;
  • Espetinhos de frango satay.

Se você gostou da receita de Taco de frango ao curry, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Frango.