Receita de Taco de torresmo

Receita de Taco de torresmo

Os tacos de torresmo são típicos no México e são um petisco muito gostoso e fácil de preparar. São tradicionalmente, servidos em mercados ou tianguis, uma tradição que vai muito bem com a família aos domingos. Continue a ler esta receita do TudoReceitas.com e não perca como fazer esses um taco de torresmo mexicano rápido e fácil!

3 convidados 30m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receita sem açúcar, Sem picante, Ideal acompanhar com refrigerante, Na grelha, Receitas mexicanas
Ingredientes:
Como fazer Taco de torresmo:
1

O primeiro passo para fazer tacos de torresmo mexicanos é reunir todos os ingredientes e utensílios necessários, pois isso facilitará o seu trabalho.

2

Começamos por lavar a cebola, o abacate, o limão, o tomate e o coentro. Retire a polpa do abacate e coloque em uma tigela.

3

De seguida, pique os legumes e coloque na mesma tigela do abacate. Junte o suco de um limão, meia colher de chá de orégano e uma pitada de sal. Reserve este pico de gallo para acompanhar os tacos.

4

Quebre o torresmo em pedaços. De seguida, aqueça as tortilhas em uma frigideira com fogo baixo e cubra com um pano para evitar que esfrie até ao momento de empratar.

5

Para montar o taco de torresmo, colocamos uma tortilha num prato, junte um pouco de torresmo e tempere com o pico de gallo. Se você quer fazer algo diferente, experimente esta receita gostosa de pico de gallo tropical.

6

Sirva o taco de torresmo mexicano com molho verde e está pronto a comer!

Gostou? Confira essa receita de taco mexicano de peixe.

Se você tem qualquer dúvida, opinião ou sugestão, não hesite em postar seus comentários. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Taco de torresmo, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortilha. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas mexicanas.

Truques
  • Se você gosta de comida ardida, você pode adicionar pimenta no pico de gallo.