Receita de Tacos de frango teriyaki

Receita de Tacos de frango teriyaki

Os tacos de frango com molho teriyaki são perfeitos para a hora de jantar. Este tipo de frango teriyaki é muito fácil de preparar e a combinação de sabores é realmente deliciosa. Siga o passo a passo com fotos desta receita de tacos e saia da rotina na cozinha com estes sabores exóticos que de certeza vai adorar!

2 convidados 45m Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, Salteado, Receitas mexicanas
Ingredientes:
Como fazer Tacos de frango teriyaki:
1

Antes de fazer esta receita de frango com molho teriyaki, o primeiro passo é preparar todos os ingredientes. Lembre-se que pode fazer as tortilhas de forma caseira seguindo a receita de tortilhas de milho mexicanas.

2

Corte o peito de frango em pedaços pequenos e depois tempere com páprica, alho em pó, tempero de aves, sal e pimenta do reino.

3

Em uma frigideira com azeite, refogue o frango até ficar dourado.

4

Adicione os molhos na frigideira, tanto o de soja como o molho teriyaki. Cozinhe durante uns minutos. O molho teriyaki pode ser feito de forma caseira seguindo a receita de molho teriyaki.

5

Para acompanhamento destes tacos de frango, em um recipiente à parte, junte a cebola cortada muito finamente e misture com o suco de limão, sal e pimenta.

6

Por último, aqueça a tortilha em uma frigideira, acrescente a alface cortada em tiras, junte o frango e por cima deste a cebola preparada no passo anterior. Os tacos de frango teriyaki são uma delicia sem comparação, inclusivamente pode servi-los para um jantar especial como por exemplo o dia dos namorados.

Se gostou desta receita, tem alguma dúvida ou sugestão, não hesite em dar-nos a sua opinião.

Se você gostou da receita de Tacos de frango teriyaki, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Frango. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas mexicanas.