Receita de Tacos de suadero

Receita de Tacos de suadero

No México, um dos pratos tradicionais mais populares e variados que existe são os tacos mexicanos, que se podem preparar com quase qualquer coisa como por exemplo: frango, carnes vermelhas, enchidos, ovo, feijão, ou simplesmente verdura. Nesta ocasião trago para você uma receita muito conhecida de tacos suadero. Convido você a ficar no TudoReceitas e que descubra como fazer estes tacos de maneira fácil Asseguro para você que ficarão muito mais gostosos do que se os comprasse fora de casa, experimente para comprovar, seguindo todo o passo a passo.

4 convidados 2h 30m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Sem picante, Ideal acompanhar com cerveja, Frito, Receitas mexicanas
Ingredientes:
Como fazer Tacos de suadero:
1

O primeiro passo para confeccionar este prato de tacos de suadero é juntar todos os ingredientes necessários, para assim os preparar mais rápido.

Dica: o 'suadero' é um corte de carne bovino que fica entre o flanco inferior e as seções primárias do peito ou lombo da vaca.

2

Comece por colocar a carne de suadero para tacos em uma panela com água suficientes para ferver. Adicione uma pitada de sal, o suco dos limões e deixe que a carne cozinhe aproximadamente uma hora e meia, ou até que sinta a carne suave.

3

Uma vez pronta a carne de suadero, corte em pedaços grandes e frite por seis minutos em uma frigideira com azeite, previamente aquecido. Tempere se necessário com um pouco mais de sal.

4

De seguida, pegue na cebola branca e nos coentros e pique muito finamente. Reserve um pouco.

5

Agora, pegue na carne de suadero e pique novamente em pedaços mais pequenos. Uma vez cortados, leve novamente à frigideira com o azeite quente e deixe que frite até que fique dourada.

6

Por último forme os seus tacos de suadero: para isso, pegue nas tortilhas de milho pequenas, recheie com a carne de suadero bem dourada, adicione um pouco de cebola e coentros e está pronto! Pode servir estes deliciosos tacos acompanhados com um molho chipotle e, por exemplo, rabanetes.

No TudoReceitas, poderá encontrar uma vasta variedade de receitas mexicanas, mas por agora deixo para você algumas sugestões:

  • Guacamole simples e caseiro
  • Tacos mexicanos original

Se curtiu essa receita, experimente, avalie, comente e compartilhe a foto do seu resultado. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Tacos de suadero, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortilha. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas mexicanas.