Receita de Tacos mexicanos fáceis

Receita de Tacos mexicanos fáceis

Nesta receita do TudoReceitas.com apresento uma sugestão de uma receita mexicana com tortilha. O principal ingrediente é, por isso, a tortilha de milho, que pode ser recheada com o que queremos. Neste caso, por ser uma receita fácil, preparei "tacos dorados" de presunto e queijo, ou seja, tacos enrolados, semelhantes a fajitas. Confira abaixo o preparo e experimente!

5 convidados 15m Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receitas mexicanas
Ingredientes:
  • Para acompanhar:
Como fazer Tacos mexicanos fáceis:
1

Para fazer esta receita de tortilhas de milho comece por colocar sobre cada uma uma fatia e presunto e outra de queijo. Enrole de forma compacta.

2

Leve ao fogo médio uma frigideira com o azeite e frite aí os tacos, com cuidado para que não se abram. Vá girando os tacos de vez em quando, para que dourem uniformemente.

Dica: Se necessário, use palitos de dente para manter os tacos fechados.

3

Quando as tortilhas estiverme douradas, sirva estes tacos mexicanos fáceis com sour cream, alface cortada em tiras e queijo ralado a seu gosto. Esta é uma receita que você pode servir como entrada, acompanhamento de uma sopa, ou lanche. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Tacos mexicanos fáceis, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortilha. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas mexicanas.