Receita de Tapioca com banana e leite condensado fit

Receita de Tapioca com banana e leite condensado fit

Leite condensado não parece combinar com uma dieta fit, não é mesmo? O jeito é fazer leite condensado em casa e sem açúcar, como ensino nesta receita de tapioca doce. A consistência fica bem semelhante ao original e com muito menos calorias, simplesmente perfeito para adicionar a sobremesas saudáveis! Confira aqui no TudoReceitas todos os detalhes desta receita de tapioca com banana e leite condensado fit e experimente!

1 convidado 10m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para perder peso, Receita sem açúcar, Receita sem glúten
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Coloque a tapioca numa frigideira em fogo médio espere ficar pronta - você saberá que está pronta quando começar a soltar nas beiradas.

2

Para fazer leite condensado sem açúcar dilua o leite em pó na água e acrescente o xylitol, que é um adoçante natural e sem calorias.

3

Quando a tapioca estiver pronta corte a banana em fatias, coloque por cima dela e finalize com o creminho de leite em pó.

4

Está pronta sua tapioca com banana e leite condensado fit! Espero que você goste tanto desta receita quanto eu, sobretudo porque é uma opção de café da manhã saudável que serve também para lanche.

Procurando mais receitas doces sem açúcar? Confira estas sugestões:

  • Sorvete de pitaya natural;
  • Beijinho de colher light;
  • Smoothie na tigela.

Se você gostou da receita de Tapioca com banana e leite condensado fit, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tapioca.