Receita de Tilápia empanada com farinha de ervas

Receita de Tilápia empanada com farinha de ervas

As receitas de peixe empanado são uma das mais apetitosas, e que agradam também às crianças. No TudoReceitas.com ensinamos você a preparar tilápia empanada com farinha de ervas, uma sugestão muito gostosa e fácil. Confira abaixo o passo a passo!

2 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Frito
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Antes de fazer esta receita de tilápia empanada com farinha de ervas, o primeiro passo é preparar todos os ingredientes. Se você não encontrar tilápia pode utilizar qualquer outro peixe branco, como merluza.

2

Misture as ervas com a páprica e a farinha de rosca. Esta é a farinha de ervas que iremos usar para empanar os filetes de peixe.

3

O passo seguinte desta receita de tilápia empanada com farinha de ervas é cortar o peixe em bastões. Tempere com sal e pimenta, passe por uma tigela com a farinha, depois pelos ovos batidos e finalmente pela farinha de ervas.

4

Frite os filetes em óleo quente até que estejam bem dourados de todos os lados, e reserve em papel absorvente.

5

Após o passo anterior, os filetes de tilápia empanada com farinha de ervas estão prontos a serem servidos! Acompanhe, por exemplo, com molho tártaro para peixe, uma combinação deliciosa!

Se você gostou da receita de Tilápia empanada com farinha de ervas, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tilápia.