Receita de Tomate recheado com bacon

Receita de Tomate recheado com bacon

Sergio Coelho sugere uma receita maravilhosa de tomate recheado com bacon que pode ser servida como entrada antes dos seus pratos favoritos. Confira como preparar essa deliciosa combinação de bacon, cebola, pão e queijo e surpreenda os seus convidados. Basta conferir esse passo a passo muito simples e ir para a cozinha!

4 convidados 30m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
Como fazer Tomate recheado com bacon:
1

Para fazer tomate recheado com bacon, comece por remover "a tampa" do tomate e o seu miolo, sem danificar a fruta. Tempere por dentro com sal.

2

Em uma panela, aqueça um fio de azeite. Frite o bacon e adicione a cebola, a salsinha e o pão picado. Tempere com pimenta do reino e deixe refogar.

3

Em seguida, recheie os tomates, deixando que o recheio cubra o tomate. Coloque o parmesão por cima e leve ao forno por 30 minutos.

4

Seu tomate recheado com bacon está pronto a comer! Desfrute dessa delícia como entrada de um maravilhoso lombo com molho barbecue acompanhado de uma farofa de alho e desfrute!

Confira outras receitas maravilhosas de tomate recheado:

  • Tomates recheados com legumes
  • Tomate recheado com arroz de açafrão
  • Tomates recheados com salada russa

Comente esta receita com a sua opinião, suba uma fotografia do preparado e compartilhe também as suas preparações caseiras no portal. Bom apetite!

Dica: Se desejar, polvilhe com ervas a gosto na hora de servir.

Se você gostou da receita de Tomate recheado com bacon, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tomate.