Receita de Tomates recheados com frango desfiado

Receita de Tomates recheados com frango desfiado

Esta receita fácil de tomate recheado é ideal para o lanche ou para um jantar leve com tomate, frango e alguma verdura. Estes tomates recheados com frango desfiado estão prontos em menos de 10 minutos e o resultado, além de bonito, é delicioso. Lembre-se que também pode dar um toque pessoal a esta receita, adicionando os seus ingredientes favoritos ou cortando o tomate de um jeito diferente. Continue lendo o passo a passo do TudoReceitas e experimente!

3 convidados 15m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Sem cocção
Ingredientes:
  • Para o recheio:
  • Ingredientes opcionais
Como fazer Tomates recheados com frango desfiado:
1

O primeiro passo para preparar tomates recheados com frango desfiado é cortar os tomates ao meio e remover toda a polpa e sementes do seu interior.

2

Para fazer o recheio, desfie o peito de frango e adicione o purê de abóbora, a acelga picada, a alface, o molho Golf, a salsinha e o alho picado. Misture tudo e tempere a gosto. Se você não tem molho Golf, pode substituí-lo por molho rosa caseiro.

Dica: Para preparar o frango, basta cozê-lo em uma panela com água fervente até ficar macio.

3

Em seguida, recheie os tomates com a mistura do passo anterior, usando uma colher e deixando o tomate bem compactado.

4

Sirva os tomates recheados com frango desfiado em umprato decorado com uma base de folhas de alface e azeitonas em cada um dos tomates. Este prato pode ser servido como aperitivo ou como um jantar levinho.

Se gostaria de experimentar outras receitas de tomate recheado, não perca:

  • Tomate recheado com bacon
  • Tomates recheados com legumes
  • Tomate recheado com queijo de cabra

Suba uma foto do preparado finalizado e comente a receita com dúvidas ou sugestões! Se gosta de cozinhar, não hesite em compartilhar também as suas receitas no portal. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Tomates recheados com frango desfiado, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tomate.