Receita de Tomates recheados com legumes

Receita de Tomates recheados com legumes

Os tomates crus recheados com legumes, constituem um prato muito saudável, rico em vitaminas e antioxidantes. Esta receita fresca e com cara de verão é perfeita para servir como entrada, acompanhar uma salada ou uma proteína. Confira abaixo o preparo dos tomates recheados com legumes do TudoReceitas.com e experimente!

2 convidados 15m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Popular na Primavera-Verão, Ideal acompanhar com vinho rosé, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Tomates recheados com legumes:
1

Para preparar esta receita colorida de tomates recheados, comece por reunir os ingredientes necessários.

2

Cozinhe as ervilhas em água fervente somente por 5 minutos, depois escorra e reserve. Enquanto isso corte em cubinhos o pepino, a cenoura e a cebola.

3

Tempere os ingredientes anteriores com o suco dos limões, o azeite de oliva, sal e pimenta. Misture muito bem, pois este é o recheio desta receita de tomates recheados.

4

Prepare os tomates: lave-os bem e, com a ajuda de uma faca afiada, corte a parte de cima e retire as sementes. Tempere o interior dos tomates com sal e pimenta.

5

Finalmente recheie os tomates com os legumes e decore com as azeitonas cortadas em pedaços e as sementes de mostarda. Esta é uma receita vegetariana e vegana perfeita para o verão, que você poderá servir como entrada ou acompanhada de, por exemplo, tofu defumado. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Tomates recheados com legumes, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tomate.