Receita de Torrada com frango

Receita de Torrada com frango

O TudoReceitas sugere uma receita gourmet deliciosa onde o frango é o protagonista. A torrada com frango é perfeita para o lanche a meio da manhã, sendo composta por frango grelhado, pasta de abacate e tomate seco. Continue o passo a passo para aprender como preparar estes tostas perfeitas para compartilhar em uma ocasião especial!

4 convidados 10m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Ideal acompanhar com suco natural
Ingredientes:
Como fazer Torrada com frango:
1

Para fazer este torrada com frango gourmet, o primeiro passo é corta o abacate em metades, retirar a polpa e esmagá-la com um garfo. Em seguida, adicione o suco de limão à pasta.

Dica: Suco de limão previne que o abacate oxide rapidamente.

Imagem: zexxyswife.blogspot.com
2

Torre as fatias de pão e espalhe generosamente a pasta de abacates do passo anterior sobre elas. Se desejar, prepare um pão caseiro simples e fofinho.

Imagem: healthybody.tv
3

Cubra cada fatia de pão com as folhas de alface, as fatias de frango grelhado e o tomate seco. Tempere a torrada com frango e abacate com um pouco de azeite de oliva, vinagre e polvilhe com lascas de queijo parmesão.

4

Desfrute da torrada com frango juntamente com um suco de frutas naturais, tais como a bebida de suco de melancia com limão.

Buscando outras receitas como estas? Confira como preparar torrada com presunto e queijo e pão torrado com queijo e tomate.

Deixe um comentário abaixo ou partilhe uma fotografia da sua torrada gourmet. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Torrada com frango, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Canapés.