Receita de Torta de atum low carb

Receita de Torta de atum low carb

Tem receita para o almoço ou jantar mais prática que torta salgada? Melhor ainda se for uma torta salgada low carb, não é mesmo? Se você está procurando receitas sem glúten, sem lactose, saudáveis e que combinem com a sua dieta não hesite em conferir esta minha sugestão! Aprenda a preparar passo a passo esta incrível receita de torta de atum low carb e tenho a certeza que você vai gostar.

4 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem glúten, Pouco picante, No forno
Ingredientes:
Como fazer Torta de atum low carb:
1

Comece batendo bem os ovos com um fouet ou na batedeira, até espumar bem. Isso é importante para que a sua torta salgada fique fofinha em vez de solada.

2

Adicione a farinha de amêndoas, o sal e o fermento e misture bem até formar uma massa homogênea. Reserve a massa.

3

Para o recheio baixo em calorias desta torta salgada low carb misture o atum com o tomate, a cebola, a salsinha e a pimenta.

4

Em seguida prepare a montagem: coloque metade da massa da torta em uma forma de 20 cm untada com azeite.

5

Em seguida disponha todo o recheio, espalhando bem até às beiradas da forma.

6

Cubra com a massa restante e espalhe bem. Depois salpique orégano a gosto, um passo opcional mas que tornará sua torta de atum low carb mais saborosa!

7

Asse em forno pré-aquecido a 180 graus por cerca de 30 minutos, ou até dourar por cima, e está pronta! Espere a torta de atum low carb esfriar um pouco antes de provar e diga nos comentários o que você achou. Bom apetite!

Procura mais receitas low carb? Confira estas ideias fáceis de preparar:

  • Pão low carb fácil e rápido;
  • Torta de legumes low carb;
  • Pizza low carb fácil.

Se você gostou da receita de Torta de atum low carb, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortas salgadas.