Receita de Torta de frango de liquidificador

Receita de Torta de frango de liquidificador

Procurando uma receita fácil e prática para o seu almoço ou jantar? Nada melhor que preparar uma torta salgada de liquidificador! Esta sugestão que compartilho no TudoReceitas inclui frango, milho, ervilha e molho de tomate: tudo ingredientes econômico e que temos em casa. Siga o passo-a-passo desta receita de torta de frango de liquidificador e experimente hoje mesmo!

4 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
  • Para a massa:
  • Para o recheio:
Como fazer Torta de frango de liquidificador:
1

É bem simples fazer esta receita! Para preparar a massa da torta simplesmente bata todos os ingredientes no liquidificador até obter uma massa cremosa e sem grumos. Reserve.

2

Para fazer o recheio comece por refogar a cebola, os alhos e o pimentão picados numa panela com um pouco de óleo.

3

Desfie o frango e, assim que o refogado estiver macio, adicione o frango, o molho de tomate, o milho e a ervilha. Misture tudo, tempere a gosto com salsinha, sal e pimenta e deixe cozinhar por 1-2 minutos.

4

Coloque numa assadeira untada e enfarinhada metade da massa, cubra com o recheio de frango e finalize com a restante massa. Leve ao forno a 180ºC por 30-40 minutos e sua torta de frango de liquidificador está pronta! Diga nos comentários o que achou e bom apetite.

Se gostou desta receita experimente também preparar empadão de frango de liquidificador, torta salgada cremosa de liquidificador e torta de repolho de liquidificador.

Se você gostou da receita de Torta de frango de liquidificador, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Frango.