Receita de Torta de frango e queijo prática

Receita de Torta de frango e queijo prática

Fácil de preparar, completa e com os ingredientes certos! Descubra como preparar esta torta de frango e queijo do TudoReceitas.com, que se tornará habitual no seu cardápio.

4 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, No forno
Ingredientes:
Como fazer Torta de frango e queijo prática:
1

Prepare os ingredientes para esta torta de frango, bacon e queijo. Escolhi o bacon cortado em pequenos cubos e um queijo ralado para pizzas. A massa da torta será feita com duas unidades de massa quebrada pronta mas, se quiser, você pode preparar massa caseira de acordo com esta receita de massa quebrada.

Dica: Pré-aqueça o forno a 170 graus.

2

Estenda uma folha da massa no seu papel manteiga, e coloque em um tabuleiro de forno. Por cima da massa disponha o frango cortado em pedaços, tentando deixar as beiradas da massa sem nada, para poder fechar a torta.

3

Em cima do frango, adicione o bacon e faça uma terceira camada com o queijo ralado.

4

Coloque a segunda folha de massa sobre a torta e feche unindo as beiradas. Pincele a massa com gema de ovo batido, embora este passo seja opcional, e pique para libertar o ar que se formará durante a assadura.

5

Leve a torta de carne e queijo ao forno preaquecido a 180ºC por 15 a 20 minutos. Retire quando estiver dourada e crocante.

6

Sirva a torta de frango e queijo, de preferência quente e, se procura mais receitas para o seu cardápio semanal, navegue nas categorias do portal. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Torta de frango e queijo prática, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortas salgadas.