Receita de Torta de frigideira fit

Receita de Torta de frigideira fit

Na hora da fome, nada melhor que uma refeição rápida e saudável, não é mesmo? Como essa torta de frigideira fit! Utilizando uma mesma base, você acrescenta os recheios que desejar e terá uma porção pequena de torta em pouquíssimos minutos.

Não será preciso utilizar liquidificador e nem mesmo forno, como na grande maioria das receitas de tortas salgadas, pois essa é uma torta salgada realmente prática! Siga acompanhando as instruções de preparo a seguir e faça sua torta de frigideira fit.

2 convidados 15m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Na frigideira
Ingredientes:
Como fazer Torta de frigideira fit:
1

Em uma vasilha, bata ligeiramente o ovo com um garfo.

2

Acrescente o leite, o sal e a aveia. Misture delicadamente.

3

Coloque os legumes e a carne. Continue a misturar e, por fim, ponha o fermento.

Dica: As ervilhas, os tomates e a carne são a minha sugestão de recheio, no entanto você pode usar outros ingredientes da sua preferência.

4

Despeje o óleo em uma frigideira antiaderente, transfira a massa, ligue o fogo baixo e utilize uma tampa. Cozinhe por 5 a 10 minutos ou até a massa ficar cozida.

Dica: Coloque uma grade do fogão sobre a outra para diminuir ainda mais a chama.

5

Sirva a seguir e diga nos comentários se gostou dessa sugestão de torta salgada na frigideira! Veja mais receitas práticas nas minhas redes sociais (@diariodacozinheiraamadora) e aqui no TudoReceitas:

  • Arroz de forno fácil e prático
  • Rocambole de doce de leite fácil e prático
  • Pudim de leite em pó fácil e prático

Se você gostou da receita de Torta de frigideira fit, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortas salgadas.