Receita de Torta de frutas vermelhas MUITO FÁCIL

Receita de Torta de frutas vermelhas MUITO FÁCIL

Pense numa torta de frutas fácil que você prepara em menos de 10 minutos e leva para assar. Simples assim! Sem frescura e sem açúcar adicionado. Quer aprender a fazer? Aqui no TudoReceitas compartilho com você esta receita de torta de frutas frescas que é ótima para aproveitar as frutas maduras demais, para receber convidados inesperados, para garantir uma sobremesa saudável e muito mais. Tenho a certeza que, depois que você aprende a fazer esta receita de torta de frutas vermelhas muito fácil, ela entrará para a lista das suas receitas de tortas doces favoritas!

8 convidados 45m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receita sem açúcar, No forno
Ingredientes:
Como fazer Torta de frutas vermelhas MUITO FÁCIL:
1

Comece por reunir as frutas e picar a maçã, a banana e a manga em pedaços. Coloque num bowl junto com as uvas e as frutas vermelhas, que podem ser frescas ou congeladas.

Dica: As frutas indicadas nesta receita são apenas uma sugestão, você pode trocar ou adicionar outras consoante o que tiver em casa.

2

Adicione a geleia, o suco de limão e a maisena e misture tudo. Abra a massa folhada em uma forma de torta de coloque as frutas sobre ela.

3

Leve a torta com frutas frescas a assar no forno preaquecido a 180ºC por 30 minutos ou até dourar. Depois retire, polvilhe amêndoa e está pronta a servir. Simples assim e muito saborosa! Experimente e diga nos comentários o que você achou.

Procurando mais receitas de tortas com fruta? Confira estas sugestões:

  • Torta de banana rápida;
  • Torta gelada de abacaxi;
  • Torta de maçã do McDonalds.

Se você gostou da receita de Torta de frutas vermelhas MUITO FÁCIL, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortas doces.