Receita de Torta de hambúrguer

Receita de Torta de hambúrguer
Imagem: saboravida.com.br

Você conhece receitas de torta de carne, mas há ouviu falar da torta de hambúrguer? Essa é uma torta salgada de liquidificador que surpreende pelo seu recheio e é mais uma receita prática e saborosa para variar na cozinha. Quer experimentar? Confira abaixo o passo a passo dessa torta de hambúrguer que apresentamos para você no TudoReceitas.com e experimente!

4 convidados 1h 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, No forno
Ingredientes:
  • Para a massa:
  • Para o recheio:
Como fazer Torta de hambúrguer:
1

Para fazer essa receita de torta salgada de hambúrguer comece por preparar a massa: bata no o leite, o óleo e os ovos, depois acrescente a farinha, o fermento e um pouco de sal e volte a bater, até ficar homogêneo.

2

À parte tempere os hambúrgueres com sal e pimenta e frite ou grelhe até que fiquem ao seu gosto.

3

Monte a torta: num refratário untado e enfarinhado coloque metade da massa e disponha os hambúrgueres. Cubra-os com as fatias de presunto e de queijo, acrescente também os tomates cortados em rodelas e cubra tudo com a restante massa.

4

Leve ao forno preaquecido a 180ºC por 30-40 minutos ou até observar que a massa está cozinhada. Sirva essa saborosa torta de hambúrguer com salada verde com abacate e diga-nos o que achou!

Confira também a receita de escondidinho de hambúrguer e hambúrguer de pizza e bom apetite!

Imagem: saboravida.com.br

Se você gostou da receita de Torta de hambúrguer, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortas salgadas.