Receita de Torta de legumes low carb

Receita de Torta de legumes low carb

Aqui no TudoReceitas compartilho com você minha receita de torta de legumes sem farinha, uma opção sem glúten e low carb para quem procura seguir uma alimentação saudável. A consistência fica semelhante a uma omelete de forno e o sabor é muito gostoso! Depois de provar esta minha receita de torta de legumes low carb aposto que quererá repetir mais vezes, por isso experimente hoje mesmo!

1 convidado 30m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para esportistas, Recomendada para perder peso, Receita sem glúten, No forno
Ingredientes:
Como fazer Torta de legumes low carb:
1

Para o recheio use frango cozido (eu cozinhei na panela de pressão, depois refoguei na panela com sal, alho e temperos), couve-flor e brócolis (apenas refoguei na panela com manteiga, sal e um pingo de água).

2

Para a massa bata no liquidificador os ovos com o creme de leite, a couve-flor, uma pitada de sal e temperos a gosto.

3

Depois, em uma forma anti-aderente, intercale uma camada de recheio com metade da massa, outra camada com o recheio e cubra com o restante da massa.

4

Finalize com o queijo ralado e o tomate por cima. Leve para assar em fogo baixo até dourar e desgrudar da assadeira.

5

Sua torta de legumes low carb está pronta! Corte em pedaços e sirva acompanhada de uma salada de salada de chicória e azeitona. Experimente esta receita de almoço ou jantar e fit e diga nos comentários o que achou.

Se procura mais sugestões de refeições fit, confira também como fazer nhoque de batata doce fit, rosti de cenoura de frigideira e nuggets de frango fit. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Torta de legumes low carb, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Outros legumes.