Receita de Torta de maçã de preguiçoso

Receita de Torta de maçã de preguiçoso

Sobremesa rápida para os dias de preguiça: hoje é dia de torta de maçã de preguiçoso!

Como o nome da receita sugere, essa torta é perfeita para os dias em que não queremos passar muito tempo na cozinha ou mesmo quando vamos receber visitas de última hora. Essa é uma porção individual mas você pode preparar para mais pessoas se quiser, é só dobrar a quantidade de ingredientes.

Você vai adorar essa receita de torta de maçã fácil!

1 convidado 30m Dificuldade muito baixa
Características adicionais: Custo econômico
Ingredientes:
Como fazer Torta de maçã de preguiçoso:
1

Comece separando os ingredientes e cortando a maçã em fatias. Essa receita rende uma porção individual, mas você pode dobrar a quantidade de ingredientes e preparar para mais pessoas. Vamos começar essa torta de maçã preguiçosa!

2

Coloque a maçã cortada em uma tigela e em seguida junte o limão, o açúcar, a canela e misture bem.

3

Em outra tigela misture a manteiga derretida, a farinha, a água, o açúcar mascavo e a pitada de sal e mexa até formar uma mistura homogênea.

4

Junte essa mistura na maçã preparada anteriormente e misture bem.

5

Unte o refratário escolhido com manteiga e farinha ou um desmoldante culinário como fizemos aqui. Despeje a sua torta preguiçosa de maçã e leve ao forno pré-aquecido a 180 graus por 15 minutos. Está quase pronta a sua torta preguiçosa de maçã!

6

Sua torta de maçã de preguiçoso está pronta! Agora prove e conte para a gente se você curtiu essa receita de torta de maca desconstruida!

Quer mais receitas assim fáceis de se fazer e com maçã? Veja essas dicas!

  • Receita de Torta de maçã de frigideira
  • Receita de Torta de maçã integral

Se você gostou da receita de Torta de maçã de preguiçoso, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Outras sobremesas.