Receita de Torta de morangos da padaria com creme

Receita de Torta de morangos da padaria com creme

Quer aprender a fazer uma deliciosa torta de morangos igual à da padaria? Com o TudoReceitas.com você conseguirá de forma bem simples, pois apresentamos a receita passo a passo! Confira abaixo o preparo da torta de morangos da padaria com creme e experimente!

8 convidados 45m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No frio
Ingredientes:
Como fazer Torta de morangos da padaria com creme:
1

Para fazer esta receita de torta de morangos da padaria com creme comece por reunir os ingredientes.

2

Coloque a farinha e o sal em uma tigela grande, adicione a manteiga cortada em quadrados e, com a ajuda de uma faca, misture e pique os ingredientes até obter uma consistência de farofa.

3

Adicione um pouco de água e misture com as mãos até obter uma massa lisa e fácil de modelar.

4

Unte e enfarinhe uma tarteira, e cubra-a com a massa da torta de morangos da padaria com creme estendida. Pique o fundo e leve a assar no forno a 160ºC durante 25 minutos.

5

Continue preparando esta deliciosa torta de morangos, fazendo agora o creme do recheio. Para isso bata as gemas com o açúcar e a maisena até obter um creme sem grumos.

6

Numa panela aqueça o leite com a essência de baunilha. Quando estiver fervendo, baixe o fogo e adicione, pouco a pouco, o creme anterior, enquanto mistura energeticamente para que espesse.

7

Verta o creme sobre a base da torta de morangos da padaria com creme e decore com os morangos cortados em rodelas. Reserve na geladeira por 30 minutos e sirva em seguida, bom apetite!

sobre o bolo e decorar a gosto com todos os morangos. Se você gostou deste morangos torta receita com creme e deixe-nos seus comentários.

Se você gostou da receita de Torta de morangos da padaria com creme, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortas doces.