Receita de Torta de repolho de liquidificador

Receita de Torta de repolho de liquidificador
Imagem: anunciofacilparaiso.com.br

No Tudoreceitas sugerimos para você esta receita de torta de repolho que não pode perder! Prepare um jantar nutritivo e delicioso para toda a família de um jeito bem prático e prometemos que todo o mundo vai amar. Confira o passo a passo e descubra como é fácil preparar essa torta de repolho de liquidificador.

8 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
  • Para a massa:
Como fazer Torta de repolho de liquidificador:
1

Para preparar essa torta de repolho de liquidificador, comece por misturar todos os ingredientes do recheio em uma tigela. Coloque os ovos e o óleo no liquidificador e bata até obter uma mistura homogênea.

Dica: Se preferir, substitua a carne moída por salsicha.

Imagem: diariodedoischefesdecozinha.blogspot.com
2

Misture a farinha e o fermento em uma tigela separada e adicione a mistura do liquidificador (do passo anterior). Mexa bem até formar uma massa homogênea e adicione os ingredientes do recheio.

3

Transfira a preparação para uma forma untada com um pouco de óleo e enfarinhada. Pincele com a gema de ovo batida e leve a torta de repolho a assar em forno preaquecido a 180 º C até dourar no topo. Faça o teste do palito para saber se a torta está pronta.

Imagem: salviacomida.blogspot.com
4

Retire a torta de repolho de liquidificador do forno, deixe esfriar um pouco e pode servir! Acompanhe essa torta deliciosa com uma salada de brócolis e cenoura e desfrute!

Gostou dessa receita? Descubra também como preparar:

  • Torta salgada cremosa de liquidificador
  • Torta salgada de liquidificador com atum
  • Torta de mortadela de liquidificador

Escreva um comentário sobre esta receita e não hesite em subir uma fotografia da torta de repolho finalizada. Gostaria de ser o próximo Chef do portal? Publique as suas receitas e entre na comunida TudoReceitas.com! Bom apetite!

Imagem: anunciofacilparaiso.com.br

Se você gostou da receita de Torta de repolho de liquidificador, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Repolho.