Receita de Torta de sardinha com seleta de legumes

Receita de Torta de sardinha com seleta de legumes
Imagem: petitnavire.fr

Dia corrido e sem tempo para preparar o jantar? Tire uns minutinhos para conferir essa receita prática do TudoReceitas.com! Se procura um jeito de preparar torta salgada rápida use alimentos já prontos, como sardinha em lata e seleta de legumes. Assim não precisa cozinhar, é só misturar e levar ao forno! Quer saber como? Confira abaixo essa receita de torta de sardinha com seleta de legumes.

6 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
  • Para a massa:
  • Para o recheio:
Como fazer Torta de sardinha com seleta de legumes:
1

É bem simples preparar essa receita de torta salgada! Comece por bater os ovos, o leite e o óleo no liquidificador. Acrescente a farinha com o fermento e o sal e bata até virar um creme homogêneo.

2

Leve ao fogo uma frigideira com o azeite, a seleta de legumes escorrida e a sardinha desfiada sem a espinha. Cozinhe por 2-3 minutos, apenas para misturar os sabores e esquentar um pouco. Tempere com sal e pimenta a gosto.

Dica: Se preferir misture e tempere apenas os ingredientes sem levar no fogo.

3

De seguida coloque metade da massa em uma assadeira untada e enfarinhada. Distribua o recheio de legumes e sardinha e cubra com a restante massa. Leve ao forno pré-aquecido a 180ºC por 40 minutos.

Dica: Se quiser dê uma mexida na massa já com os legumes, para os distribuir melhor pela torta.

4

Depois de assada, sua torta de sardinha com seleta de legumes está pronta! Deixe esfriar um pouco antes de cortar. Acompanhe com salada verde com abacate e diga-nos o que achou no espaço abaixo para comentários. Bom apetite!

Imagem: petitnavire.fr

Se você gostou da receita de Torta de sardinha com seleta de legumes, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortas salgadas.