Receita de Torta gelada de Bis branco e preto

Receita de Torta gelada de Bis branco e preto
Imagem: portugalia.com.br

Há biscoito simples mais gostoso que o Bis? Ele é o protagonista desta sobremesa gelada e deliciosa que ensinamos a fazer no TudoReceitas. No seu preparo vai Bis branco e preto, creme de leite e doce de leite e o preparo é tão simples que até criança pode fazer! Confira abaixo esta receita de torta gelada de Bis branco e preto e prepare para animar seu dia!

8 convidados 4h Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, No frio, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Torta gelada de Bis branco e preto:
1

Comece preparando sua deliciosa torta gelada de Bis batendo no liquidificador o creme de leite, o doce de leite e 5 unidades de Bis preto até obter um creme.

Imagem: leticiascookbook.blogspot.com
2

Forre as laterais de uma assadeira ou forma de cheesecake com biscoitos Bis pretos e brancos intercalados e juntinhos. Quando terminar acrescente o creme do passo anterior e alise com uma espátula ou colher.

Dica: Se a sua assadeira for pequena e tiver muito biscoito Bis sobrando use para cobrir o fundo também.

Imagem: banqueteselanchinhos.wordpress.com
3

Cubra o creme com os restantes biscoitos picados e, se quiser, decore também com chocolate ao leite e chocolate branco derretidos. Reserve na geladeira por 4 horas, desenforme e está pronta sua torta gelada de Bis branco e preto! Viu como é fácil?

Se você ficou fã dessa torta confira também como preparar torta gelada de sonho de valsa e ainda gelado ouro branco. Bom apetite e diga nos comentários o que você achou!

Imagem: portugalia.com.br

Se você gostou da receita de Torta gelada de Bis branco e preto, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortas geladas. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.