Receita de Torta gelada de leite condensado simples

Receita de Torta gelada de leite condensado simples
Imagem: amyinthekitchen.com

A torta gelada de leite condensado é uma deliciosa sobremesa muito simples de preparar. Se você é fã de sobremesas com leite condensado não deixe de preparar esta sugestão do TudoReceitas que fica pronta em 3 passos! Preste atenção ao passo-a-passo desta receita de torta gelada de leite condensado simples, a escolha perfeita para surpreender seus convidados em um jantar ou para animar um dia comum de um jeito gostoso.

8 convidados 3h Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No frio
Ingredientes:
  • Massa:
  • Recheio:
Como fazer Torta gelada de leite condensado simples:
1

Comece preparando esta receita de torta gelada de leite condensado triturando os biscoitos no liquidificador até obter uma farofa. Coloque em uma tigela, acrescente a manteiga e misture. Espalhe essa essa mistura no fundo de uma forma de fundo amovível e reserve.

2

Em seguida coloque o leite condensado, o creme de leite sem soro, a gelatina hidratada (de acordo com as instruções na embalagem) e o cream cheese no liquidificador. Bata até obter uma mistura homogênea e coloque sobre a massa de biscoito. Leve à geladeira por 2 ou 3 horas, ou até ficar firme.

Dica: Se você quiser acrescentar um pouco mais de sabor ao creme de torta adicione algumas gotas de essência de baunilha ou raspas de limão.

3

Sua torta gelada de leite condensado simples está pronta a servir! Retire da geladeira 30 minutos antes de servir, para que consiga cortar facilmente, e delicie-se com esta sobremesa simples e irresistível!

Se gostou dessa receita, confira também como preparar torta gelada de banana e torta de graviola. Bom apetite!

Imagem: amyinthekitchen.com

Se você gostou da receita de Torta gelada de leite condensado simples, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortas geladas.