Receita de Torta gelada de negresco

Receita de Torta gelada de negresco
Imagem: adobodownunder.blogspot.com

A bolacha negresco é uma delícia que está presente em muitas sobremesas deliciosas. Se você é fã do seu gosto, vai amar essa torta gelada de negresco muito fácil de preparar. Surpreenda sua família e amigos com uma sobremesa bonita e deliciosa, conferindo o passo a passo do TudoReceitas!

8 convidados 1h 30m Sobremesa Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, No forno
Ingredientes:
Como fazer Torta gelada de negresco:
1

Para fazer torta gelada de negresco, comece por triturar 240 gramas do biscoito no liquidificador. Transfira a farofa para um recipiente e mistura com a margarina até obter uma farofa úmida. Use-a para forrar o fundo de uma forma de fundo removível e reserve.

Imagem: blommi.com
2

Coloque a ricota esfarelada, os ovos, o açúcar e o creme de leite sem soro no liquidificador e bata tudo. Coloque sobre a massa e leve ao forno aquecido a 180 º C por uma hora.

Imagem: inspiredtaste.net
3

Enquanto isso, misture o chocolate derretido em banho maria com os biscoitos negresco restantes picados. Quando retirar do forno, cubra com a mistura e leve à geladeira por uma hora.

4

Sua torta gelada de negresco está pronta a servir!

Se gostou dessa torta, confira também essas receitas de torta gelada de limão e torta gelada de conho de valsa.

Bom apetite!

Imagem: adobodownunder.blogspot.com

Se você gostou da receita de Torta gelada de negresco, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortas geladas.