Receita de Torta gelada de Oreo

Receita de Torta gelada de Oreo

Desfrute de uma deliciosa sobremesa com biscoito Oreo preparando esta receita que você vai adorar! Fácil de preparar, não vai no fogo e com a incrível crocância das bolachas Oreo: não tem como resistir. Confira os ingredientes e tome nota dos conselhos para fazer esta receita de torta gelada de Oreo que com certeza vai se tornar uma das sobremesas favoritas da sua família.

10 convidados 24h Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para crianças, Recomendada para vegetarianos, No frio
Ingredientes:
Como fazer Torta gelada de Oreo:
1

Para preparar torta gelada de Oreo, comece por dissolver a gelatina sem sabor em 1/2 xícara de água fria. Quando a gelatina estiver dissolvida e consistente esquente-a no microondas para que volte a ficar macia e ativar suas propriedades.

Dica: A gelatina não deve ferver, caso contrário a sobremesa poderá não solidificar depois de ir no frio.

2

Coloque o creme de leite, o leite condensado, o leite integral e o creme branco dos biscoitos Oreo no liquidificador. Bata até misturar tudo, adicione a gelatina e volte a bater.

3

Continue preparando a torta gelada de Oreo: triture os biscoitos Oreo com a manteiga e espalhe no fundo de um refratário ou forma de torta amovível (reserve alguns para misturar no creme, se você quiser). Adicione sobre eles o creme do passo anterior.

4

Reserve a mistura na geladeira até endurecer, sendo que o ideal é deixar de um dia para o outro. Depois disso pode servir sua deliciosa torta gelada de Oreo na sobremesa de um almoço de família ou em festas infantis.

Se você está buscando outras sobremesas deliciosas com bolacha Oreo, dê uma olhada nessa lista:

  • McFlurry de Oreo
  • Muffin de Oreo
  • Brownies de Oreo

Compartilhe uma fotografia da sua torta gelada e deixe o seu comentário abaixo. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Torta gelada de Oreo, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortas geladas.