Receita de Torta gelada de sonho de valsa

Receita de Torta gelada de sonho de valsa
Imagem: caprichosdaheloisahculinaria.blogspot.com

A torta gelada de sonho de valsa é uma das favoritas para aniversários e qualquer tipo de festas. É uma sobremesa muito especial com 3 camadas diferentes que delicia todo o mundo, além de não ter uma preparação complicada. Se você é fã desse bombom tão popular, confira como preparar essa iguaria maravilhosa com o passo a passo do TudoReceitas.com!

8 convidados 45m Sobremesa Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, No frio
Ingredientes:
Como fazer Torta gelada de sonho de valsa:
1

Para fazer torta gelada de sonho de valsa, comece pela primeira camada. Misture 1 lata de leite condensado, 1 lata de leite integral, 2 gemas de ovo e 2 colheres de margarina e leve ao fogo até engrossar. Coloque no pirex, cubra com 3 bombons em pedaços e leve ao freezer.

2

Para fazer a segunda camada, Leve uma lata de leite condensado, 1 lata de leite, 4 colheres de nescau e 2 colheres de sopa de margarina ao fogo para fazer o brigadeiro. Despeje sobre a primeira camada já firme e cubra com 3 chocolates quebrados. Leve ao freezer de novo.

Dica: A segunda camada da torta não necessita de ficar muito grossa.

3

Prepare a terceira camada batendo as claras em neve e misturando delicadamente com 4 colheres de açúcar e uma lata de creme de leite. Coloque a mistura sobre as duas últimas camadas, cubra com os demais chocolates sonho de valsa e volte a levar ao freezer.

4

Sua torta gelada sonho de valsa está pronta a servir!

Desfrute de outras sobremesas maravilhosas como torta gelada de sorvete ou gelado ouro branco.

Bom apetite!

Imagem: caprichosdaheloisahculinaria.blogspot.com

Se você gostou da receita de Torta gelada de sonho de valsa, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortas geladas.