Receita de Torta integral de atum

Receita de Torta integral de atum

Buscando uma torta sem culpa? O TudoReceitas sugere uma torta integral de atum pouco calórica, mas com muito sabor! Confira como preparar essa delícia em apenas 45 minutos e prepare o almoço ou o jantar sem frescura. Para saber como fazer essa torta integral maravilhosa, continue lendo o passo a passo e experimente!

6 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para perder peso, No forno
Ingredientes:
  • Para a massa:
  • Para o recheio:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Para fazer essa torta integral de atum fácil, comece por preparar a massa. Bata todos os ingredientes (excepto o fermento) no liquidificador até obter uma mistura homogênea. Junte o fermento, misture com uma espátula e reserve.

Imagem: misssaude.com
2

Coloque todos tomate, a cebola, o ovo cozido, o atum moído e os temperos em um recipiente e misture tudo. Unte uma forma com um fio de azeite e espalhe metade da massa sobre ela. Espalhe o recheio sobre ela e cubra com o restante da massa.

Imagem: oquetemnageladeirahoje.com
3

Polvilhe com orégano e asse a torta integral de atum em forno médio por 45 minutos. Quando estiver quase pronta, espete um palito na massa. Se sair limpo, a torta está pronta. Caso contrário, deixe assar por mais uns minutos e repita o teste.

Imagem: oquetemnageladeirahoje.com
4

Sua torta integral de atum está pronta a servir! Se desejar, acompanhe esta maravilha com uma salada verde simples.

Confira também como preparar torta integral de legumes.

Deixe uma fotografia da sua torta ou um comentário abaixo e bom apetite!

Se você gostou da receita de Torta integral de atum, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortas salgadas.