Receita de Torta integral de frango

Receita de Torta integral de frango
Imagem: renavarro.wordpress.com

Buscando uma torta fácil, gostosa e pobre em calorias? O TudoReceitas tem! Confira como preparar essa delícia fit e tenha o jantar ou almoço prontos em apenas 30 minutos. Aposte em ingredientes saudáveis como o peito de frango e legumes a seu gosto. Para saber como preparar essa torta integral de frango, continue lendo essa receita!

10 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Ideal acompanhar com suco natural, No forno
Ingredientes:
  • Para a massa:
  • Para o recheio:
Como fazer Torta integral de frango:
1

Para fazer torta integral de frango, comece por bater todos os ingredientes da massa no liquidificador até obter uma massa lisa e homogênea. Reserve a massa.

Imagem: veggingattheshore.com
2

Para preparar o recheio, aqueça um fio de azeite em uma panela. Junte o frango previamente cozido e desfiado, o tomate picado e o milho. Deixe refogar e de seguida, junte requeijão. Misture tudo e reserve.

Dica: Adicione temperos a seu gosto como salsinha ou tomilho.

Imagem: doceconceito.com
3

Coloque metade da massa em uma assadeira e cubra com o recheio. Junte o resto da massa e leve a assar em forno preaquecido a 180 º C por cerca de 30 minutos.

Imagem: deliciasetemperos.blogspot.com
4

Sirva a sua torta integral de frango e desfrute dessa delícia sem culpa!

Gostou dessa torta? Veja também como preparar torta integral de legumes.

Deixe a sua dúvida ou sugestão nos comentários abaixo e, se desejar, compartilhe uma fotografia da sua torta. Bom apetite!

Imagem: renavarro.wordpress.com

Se você gostou da receita de Torta integral de frango, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortas salgadas.