Receita de Torta integral de legumes

Receita de Torta integral de legumes
Imagem: receitasmix.com.br

A Torta integral de legumes é o prato perfeito para quem procura uma refeição saudável, rápida e pobre em calorias. É, também, ideal para usar os legumes e verduras disponíveis na sua geladeira e você pode usar os seus favoritos! Confira o passo a passo e a lista de ingredientes e descubra como preparar essa torta integral deliciosa no TudoReceitas.com!

6 convidados 1h 30m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Ideal acompanhar com suco natural, No forno
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Para fazer uma torta integral de legumes, comece por picar os legumes e verduras. Refogue a cebola e o alho poró em uma frigideira com o azeite. Assim que dourarem, junte o tomate e os demais legumes e deixe refogar. Tempere com sal e pimenta do reino a gosto e reserve.

Imagem: cookdiary.net
2

Para preparar a massa, misture os ovos, a farinha, o leite, o fermento em pó e uma pitada de sal e pimenta do reino. Bata tudo no liquidificador.

Imagem: butteryum.org
3

Coloque metade da massa em um refratário e junte a mistura de legumes refogados. Cubra com o restante da massa, leve a assar a 230 º C no forno por cerca de 40 minutos e pode servir sua torta integral de legumes!

Buscando outras tortas salgadas? Veja como fazer torta de sardinha e torta de frango.

Deixe uma fotografia da sua torta ou escreva a sua dúvida ou sugestão nos comentários. Bom apetite!

Imagem: receitasmix.com.br

Se você gostou da receita de Torta integral de legumes, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortas salgadas.