Receita de Torta salgada de frango low carb

Receita de Torta salgada de frango low carb

Esta receita de torta salgada de frango low carb é ótima para quando você quer preparar uma refeição rápida, prática, baixa em carboidratos e calorias. Sim, é possível conciliar tudo isso num só preparo e aqui no TudoReceitas mostro para você como. Confira abaixo o passo a passo desta torta sem farinha, prática e low carb, ideal para café da manhã ou lanche saudável!

2 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para esportistas, Recomendada para perder peso, Receita sem glúten, No forno
Ingredientes:
Como fazer Torta salgada de frango low carb:
1

Para o preparo da massa bata os ovos com a nata e uma pitada de sal.

2

Em seguida pegue forminhas de silicone e coloque em uma forma. Se você preferir pode preparar a torta numa forma ou assadeira grande. Coloque um pouco da massa no fundo das forminhas.

3

Sobre a massa coloque o recheio de frango e queijo até completar a forminha.

4

Finalize jogando o restante da massa por cima e um pouco mais de queijo, se você quiser.

5

Leve para assar em fogo médio até dourar por cima, cerca de 25 minutos, e está pronta sua torta salgada de frango low carb! Para servir como almoço ou jantar acompanhe com uma saladinha. Bom apetite e conte nos comentários o que você achou!

Procurando mais receitas low carb fáceis e práticas? Confira estas opções:

  • Bolinho de mandioca assado e recheado;
  • Pizza de tapioca na frigideira;
  • Recheio de frango para tortas salgadas, pizzas, coxinha e muito mais.

Se você gostou da receita de Torta salgada de frango low carb, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortas salgadas.