Receita de Torta salgada de frango simples

Receita de Torta salgada de frango simples
Imagem: meuanjo.com.br

Você está procurando um almoço ou jantar simples e rápido de preparar? Confira esta sugestão de torta salgada que apresentamos no TudoReceitas! Preparada com frango, milho, tomate, azeitona, mussarela, requeijão e ervas fica difícil resistir! Confira todos os detalhes desta receita de torta salgada de frango simples para a sua família ou para um convívio de amigos e temos a certeza que todos irão elogiar!

6 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
  • Para a massa:
  • Para o recheio:
Como fazer Torta salgada de frango simples:
1

Comece preparando o recheio da sua torta salgada: coza o peito de frango em água com o caldo de galinha por 20-30 minutos. Retire a carne, espere esfriar um pouco e desfie.

2

De seguida esquente o azeite em uma panela e refogue a cebola. Junte o frango desfiado, o milho, o tomate, a azeitona picada e o cheiro verde escorridos e os temperos. Deixe cozinhar por alguns minutos, acrescente o requeijão cremoso e a mussarela ralada, misture e desligue o fogo.

3

Para fazer a massa simplesmente bata todos ingredientes liquidificador até obter um creme uniforme. Enfarinhe uma assadeira grande, coloque metade da massa sobre ela e distribua o recheio de frango no topo. Cubra com a restante massa e asse a torta em forno médio preaquecido por 45 minutos.

4

Quando estiver pronta, retire sua torta salgada de frango simples do forno e está pronta a servir! Prove e diga nos comentários o que achou desta receita.

Se você gostou desta torta confira também como preparar torta de sardinha e torta salgada de liquidificador com atum. Bom apetite!

Imagem: meuanjo.com.br

Se você gostou da receita de Torta salgada de frango simples, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortas salgadas.