Receita de Torta salgada de legumes

Receita de Torta salgada de legumes
Imagem: seucorpoperfeito.com.br

Já escrevi aqui algumas receitas de torta, mas é um prato que não canso de descobrir diversos sabores e maneiras de fazer, porque é prático e se pode comer em qualquer refeição do dia, como café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar, todos mesmo. A receita que vou mostrar agora é de uma torta salgada de legumes. Acompanhe o passo a passo no TudoReceitas.

8 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
  • Massa
  • Recheio
Como fazer Torta salgada de legumes:
1

Comece sua torta salgada de legumes refogando a cebola em uma frigideira grande com um pouco de óleo. Cozinhe por três minutos, logo acrescente os pimentões depois de três minutos o milho e a seleta de legumes. Tire do fogo e tempere com sal, a pimenta e o cheiro-verde.

2

Agora em um liquidificador ou batedeira, bata o óleo, o sal, a farinha, o amido, o fermento e os ovos.

3

Coloque metade da massa em uma forma untada com manteiga e farinha.

4

Para continuar preparando sua torta salgada de legumes espalhe o recheio com cuidado, com um garfo. Coloque o restante da massa em cima, salpique queijo ralado e leve ao forno por 35 minutos.

5

Agora é só retirar do forno e pode comer sua torta salgada de legumes. O que pode fazer também é guardar na geladeira e ir comendo como lanche, deve durar uns 3 dias na geladeira! Quentinha para uma reunião de amigos ou família também é uma ótima opção! Veja mais sabores que pode preparar dessa torta fácil:

  • Torta de sardinha
  • Torta de abobrinha verde
  • Torta integral de atum

Gostou? Mande a foto dela pronta e comente o que achou da receita! Você sabia que pode nos enviar receitas? É só entrar em nosso portal e clicar em publicar. Bom apetite!

Imagem: seucorpoperfeito.com.br

Se você gostou da receita de Torta salgada de legumes, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortas salgadas.