Receita de Torta salgada de liquidificador muito fácil e rápida

Receita de Torta salgada de liquidificador muito fácil e rápida

A torta salgada de liquidificador é um clássico das tortas salgadas fáceis que todo o mundo precisa aprender a fazer. No recheio você pode colocar vários ingredientes à sua escolha, o que é excelente para aproveitar sobras de comida!

Aqui no TudoReceitas você vai descobrir como fazer torta de liquidificador passo a passo em fotos com recheio de atum, queijo, azeitonas e ovo cozido: uma receita fácil e rápida para qualquer ocasião. O que você acha? Nós apostamos que toda a família vai querer provar esta receita fácil!

Confira abaixo o passo a passo em fotos desta receita de torta salgada de liquidificador muito fácil e rápida e experimente hoje mesmo para o seu almoço ou jantar.

6 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
  • Para a massa:
  • Para o recheio:
Como fazer Torta salgada de liquidificador muito fácil e rápida:
1

No liquidificador bata o leite, o óleo e os ovos. Aos poucos adicione a farinha e continue batendo. Por fim junte o fermento e misture com um garfo ou com uma colher. Reserve esta massa de torta salgada fácil e rápida.

  • Se preferir preparar uma massa de torta com menos ingredientes, confira esta receita de massa de torta salgada bem leve.
2

Para o recheio da torta salada que não precisa cozinhar simplesmente misture numa tigela metade do queijo ralado com o atum escorrido, os ovos cozidos descascados e picados e as azeitonas picadas sem o caroço. Acrescente os oréganos e misture.

3

Unte uma assadeira e coloque nela metade da massa para torta de liquidificador. Espalhe sobre ela os ingredientes do recheio e cubra com a massa restante. Polvilhe o restante do queijo ralado e leve ao forno a 180ºC por 25-30 minutos ou até a massa estar pronta - faça o teste do palito para ter a certeza.

4

Quando estiver pronta retire a torta rápida de liquidificador do forno e deixe esfriar um pouco antes de cortar. Acompanhe com salada de folhas e diga nos comentários o que você achou desta torta de liquidificador simples. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Torta salgada de liquidificador muito fácil e rápida, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortas salgadas.

Mais receitas de torta salgada rápida e econômica

A receita que indicamos acima é de uma torta salgada bem rápida e econômica para fazer quando temos poucos ingredientes disponíveis. No entanto, mantendo a receita da massa de torta salgada de liquidificador, você poderá variar nos ingredientes do recheio e assim conseguir uma torta salgada totalmente adaptada às suas preferências.

Por exemplo, se você gosta de receitas com salsicha, experimente preparar a torta salgada de salsicha fácil. Para quem gosta de sardinha, a torta salgada de liquidificador de sardinha com certeza será uma opção a considerar.

Por outro lado, se você não pode com trigo, confira como fazer uma torta salgada com farinha de arroz e também a torta salgada de liquidificador com maizena, ambas tortas salgadas sem glúten.

Considerando a alergia ao ovo, prepare a receita de torta salgada de liquidificador sem ovo e, para intolerantes à lactose, a torta salgada de liquidificador sem leite poderá ser uma solução. Experimente e diga nos comentários o que você achou destas tortas fáceis!