Receita de Torta sem glúten de atum e milho

Receita de Torta sem glúten de atum e milho

Quer aprender a fazer uma torta de liquidificador sem glúten? Não perca esta receita de torta sem glúten de atum e milho que compartilho aqui no TudoReceitas! Bem prática, econômica e pronta em 7 passos fáceis. A sugestão perfeita para um almoço ou jantar sem trigo e, por isso, válido para um cardápio de alimentação saudável. Confira abaixo todos os detalhes e experimente esta torta de atum sem glúten muito gostosa!

6 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receita sem glúten, No forno
Ingredientes:
Como fazer Torta sem glúten de atum e milho:
1

Comece colocando em um bowl o atum, a cebola picada, o milho verde, a salsinha e o sal. Misture bem e reserve. Esse é o recheio desta receita de torta sem trigo.

2

No liquidificador coloque na ordem: ovos, óleo, leite e em seguida todas as farinhas e o sal. Bata bem, até obter uma mistura homogênea. Adicione o fermento no final e apenas misture, utilizando o modo pulse.

3

Unte e enfarinhe com fubá uma forma quadrada média. Despeje metade da massa desta torta de atum sem farinha e depois disponha todos os recheio, espalhando sobre a massa.

4

Espalhe os tomates cereja cortados ao meio por toda a torta.

5

Coloque o restante da massa de forma a cobrir todo o recheio desta torta de liquidificador sem glúten.

6

Finalize com muçarela ou parmesão ralado na hora.

7

Leve para assar em forno preaquecido a 180 graus até dourar por cima (mais ou menos 30 minutos) e está pronta sua torta sem glúten de atum e milho! Desfrute desta refeição baixa em calorias e conte nos comentários o que você achou.

Procurando mais receitas de torta sem trigo? Confira estas sugestões:

  • Torta salgada com farinha de amêndoas;
  • Torta salgada com farinha de arroz (sem glúten).

Se você gostou da receita de Torta sem glúten de atum e milho, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortas salgadas.