Receita de Tortilha de brócolis light

Receita de Tortilha de brócolis light

O brócolis é um legume rico em fibras, antioxidantes e minerais, nutrientes que ajudam a perder peso naturalmente. Se você não sabe como cozinhar brócolis ou não tem ideias de receitas com brócolis, não pode perder esta receita baixa em calorias! Confira abaixo como fazer a tortilha de brócolis light do TudoReceitas.com para o café a manhã ou refeição leve.

1 convidado 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Frito, Receitas de Espanha
Ingredientes:
Como fazer Tortilha de brócolis light:
1

Antes de fazer esta receita saudável, o primeiro passo é reunir todos os ingredientes.

2

Em uma panela com água fervente cozinhe as árvores de brócolis durante cerca de 8 minutos. Depois escorra e corte em rodelas.

3

O passo seguinte desta tortilha saudável é cortar a cebola em pétalas e refogar numa frigideira em fogo médio com um pouco de azeite, até que fique translúcida.

4

Bata o ovo com a clara e adicione o brócolis e cebola. Tempere com sal e a pimenta a gosto e misture tudo muito bem.

5

Cozinhe a mistura anterior na mesma frigideira com azeite, em fogo baixo e durante 3 minutos de cada lado.

6

Após o passo anterior sua tortilha de brócolis light está pronta! Sirva com salsinha picada e acompanhada de uma bebida diurética como, por exemplo, o suco de abacaxi e sementes de chia. Experimente!

Se você gostou da receita de Tortilha de brócolis light, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortilha e omelete. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas espanholas.