Receita de Tortilha de camarão

Receita de Tortilha de camarão

Essa tortilha de camarão é a receita perfeita: simples, rápida e muito nutritiva! O TudoReceitas sugere que prepare essa deliciosa refeição de forma fácil e rápida, com um resultado muito gostoso e elegante, para servir como entrada ou jantar leve. Continue lendo, descubra o passo a passo e aprenda como preparar essa tortilha de camarão que vai deixar todo o mundo salivando!

2 convidados 30m Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Ideal acompanhar com vinho branco, Frito
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Como em qualquer receita, o primeiro passo é juntar os ingredientes. De seguida, rale a batata com um ralador fino e a cebola com um ralador médio. Por fim, pique finamente o alho.

Imagem: eatsandshoots.com
2

Coloque a batata, a cebola e o alho em uma tigela. Incorpore os 3 ovos, temperado com sal, pimenta do reino e orégano. Misture tudo fazendo uma pasta. Separadamente, esquente uma panela anti-aderente com um pouco de azeite.

Dica: Se desejar, adicione um pouco de cebolinha verde para dar cor toque de sabor extra à tortilha.

Imagem: maffysbite.blogspot.com
3

Assim que ficar quente, coloque a pasta para fazer a tortilha de camarão. Cozinhe durante 5 minutos e adicione o camarão, deixando cozinhar por outros três. Com a ajuda de um prato, vire a tortilha de camarão e deixe cozinhar por mais 8 minutos, aproximadamente.

Imagem: gustoguides.com
4

Sirva a sua tortilha de camarão acompanhada de um vinho branco doce.

Se gostou dessa receita, não deixe de experimentar a tortilha de espinafre no forno e a tortilha de batata e salsicha com legumes.

Se desejar completar um jantar ou almoço, pode servir salmão com crosta de noz e terminar a noite com um delicioso sorbet de mojito.

Bom apetite!

Se você gostou da receita de Tortilha de camarão, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortilha e omelete.