Receita de Tortilha mexicana com frango

Receita de Tortilha mexicana com frango

Aventure-se na cozinha mexicana com o Tudo Receitas, experimente preparar em sua casa esta saborosa tortilha mexicana com frango! Esta sugestão de prato é perfeita para uma refeição mais descontraída, com amigos ou família, mas ainda assim completa e saciante. Confira abaixo o passo a passo desta tortilha mexicana e experimente!

4 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Sem picante, Salteado, Receitas mexicanas
Ingredientes:
Como fazer Tortilha mexicana com frango:
1

Para preparar estas saborosas tortilhas mexicanas com frango comece por reunir os ingredientes. Confira a receita de creme azedo caseiro, um ingrediente muito utilizado na cozinha mexicana.

2

Prepare um pico de gallo (salada típica do México), cortando o a cebola e o tomate sem sementes em cubos pequenos. Misture com o coentro picado, o suco de limão, o azeite de oliva, sal e pimenta, e reserve.

3

O próximo passo da tortilha mexicana com frango é cozinhar o peito de frango, temperado com sal e pimenta, numa frigideira com um pouco de óleo em fogo médio. O ideal é que fique dourado de ambos os lados.

4

Quando o peito de frango estiver cozinhado, corte ou desfie em tiras pequenas e distribua pelas tortilhas de milho.

5

Termine a tortilha mexicana com frango adicionando o pico de gallo, o creme azedo, o queijo e o abacate descascado e cortado em fatias. Se necessário, tempere com sal e pimenta, e sirva em seguida acompanhando, por exemplo, com nachos mexicanos. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Tortilha mexicana com frango, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Frango. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas mexicanas.