Receita de Tortilha mexicana com lombinho

Receita de Tortilha mexicana com lombinho

Procurando uma receita de sanduíche para eu almoço ou jantar? Aprenda com o Tudo Receitas a preparar tortilha mexicana com lombinho, uma opção saciante e saborosa! Confira abaixo o passo a passo a passo e experimente!

2 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Salteado
Ingredientes:
Como fazer Tortilha mexicana com lombinho:
1

Para preparar esta saborosa receita de tortilha mexicana com lombinho, o primeiro passo é reunir os ingredientes. Aprenda a preparar tortilhas mexicanas caseiras!

2

Em uma panela com um pouco de óleo, cozinhe a carne em fogo médio durante cerca de 7 minutos, ou até que esteja ao seu gosto. Tempere com sal, pimenta caiena e algumas gotas de molho de soja.

3

Numa frigideira à parte com um pouco de óleo, cozinhe a cebola cortada em juliana durante cerca de 3 minutos. Após esse tempo adicione os tomates cortados também em juliana e um pouco de molho de soja.

4

Continue preparando esta receita de tortilha mexicana com lombinho: aqueça as tortilhas numa frigideira em fogo baixo, sem deixar queimar.

5

Assim que estiverem quentes, coloque no centro uma ou mais folhas de alface, o lombinho, a cebola e o tomate.

6

Enrole e sirva a tortilha mexicana com lombinho. Bom apetite!

Gostou desta receita? Tem alguma dúvida? Escreva abaixo um comentário!

Se você gostou da receita de Tortilha mexicana com lombinho, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sanduíches.