Receita de Tortinha de banana light

Receita de Tortinha de banana light

Esta é uma tortinha de banana saudável para você preparar em 15 minutos e desfrutar sem culpa! Aprenda a fazer com este passo a passo fácil do TudoReceitas e certamente que esta será uma receita com banana light que você quererá repetir muitas outras vezes! O que esta receita de tortinha de banana light tem de especial é ser preparada sem glúten, sem açúcar refinado e baixa em calorias. Confira os truques e experimente!

2 convidados 15m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Receita sem açúcar, Receita sem glúten, Popular na Primavera-Verão, No frio
Ingredientes:
Como fazer Tortinha de banana light:
1

Para a base da tortinha de banana light coloque as amêndoas, a manteiga e o açúcar de coco no processador e bata até virar uma massinha.

2

Em seguida, pegue forminhas de silicone, coloque a massa e molde. Reserve no congelador por uns minutos, para firmar.

3

Para o recheio de banana light bata as bananas congeladas com o leite em pó no processador, até virar uma mistura semelhante a sorvete.

4

Retire as forminhas do congelador e recheie com o sorvete de banana light.

5

Por fim derreta o chocolate no microondas e jogue por cima. Estão prontas suas tortinhas de banana light! Delicie-se, diga nos comentários o que você achou e confira também estas receitas light com banana:

  • Bolinho de banana fit;
  • Tortinha de banana integral diet;
  • Shake proteico de banana.

Se você gostou da receita de Tortinha de banana light, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortas doces.