Receita de Tortinha de doce de leite fit

Receita de Tortinha de doce de leite fit

Sabe quando bate aquela vontade de comer algo gostoso mas a dieta não permite? Na verdade você pode arrumar um jeito e preparar uma torta doce fit que deixará você deliciado e sem culpa! Quer saber como? Confira esta minha receita de tortinha de doce de leite fit que compartilho no TudoReceitas e experimente, é sem glúten, sem açúcar e maravilhosa!

1 convidado 30m Lanche Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para perder peso, Receita sem açúcar, Receita sem glúten, No forno
Ingredientes:
Como fazer Tortinha de doce de leite fit:
1

Para fazer a base dessa tortinha saudável, amasse na mão a farinha de amêndoas com a manteiga, até formar uma massa.

2

Molde em forminhas de silicone e leve para assar no forno quente a 180ºC até dourar.

3

Para fazer o recheio de doce de leite fit, coloque em uma panela o creme de leite, o açúcar de coco e a essência de baunilha.

4

Em fogo baixo e fique mexendo até engrossar, como um doce de leite.

5

Finalmente deixe a base e o doce de leite esfriar e em seguida monte. Decore com amêndoas trituradas e deixe gelar até ficar ao seu gosto. Não hesite em preparar esta deliciosa receita de tortinha de doce de leite fit e deixar seu comentário, tenho a certeza que irá gostar!

Confira também como fazer tortinha de banana integral diet, tortinha com ganache de chocolate e coco e torta de maçã integral. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Tortinha de doce de leite fit, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortas doces.