Receita de Trufa de chocolate para ovo de colher

Receita de Trufa de chocolate para ovo de colher

A trufa de chocolate é uma excelente pedida para rechear seus ovos de Páscoa caseiros! Além de ser fácil de fazer, fica tão ou mais gostosa que um brigadeiro mole e com certeza agradará a todos os gulosos. Aproveite a aproximação da Páscoa para preparar esta receita de trufa de chocolate para ovo de colher com a ajuda do passo a passo do TudoReceitas e faça em casa os ovos de chocolate mais deliciosos que você já provou!

6 convidados 15m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receita sem glúten, Receitas de Páscoa, Banho-maria
Ingredientes:
Como fazer Trufa de chocolate para ovo de colher:
1

Comece preparando a trufa de chocolate partindo o chocolate em pedaços e derretendo nem banho-maria no fogão ou no microondas, em ciclos de 30 segundos em potência máxima, parando para misturar.

2

Coloque o creme de leite em uma tigela e adicione o chocolate e o whishy, rum ou licor, que irão conferir um sabor especial a esta receita de sobremesa de Páscoa.

3

Misture muito bem os ingredientes e reserve até ficar em temperatura ambiente.

4

Depois do passo anterior pode usar sua trufa de chocolate para ovo de colher! Recheie os ovos de Páscoa com ela ou use também para preparar Ovo de Páscoa no pote, com certeza será uma delícia!

Procurando mais receitas de recheios de ovos de Páscoa? Confira estas sugestões:

  • Recheio de Kinder Bueno;
  • Recheio de marshmallow para ovo de Páscoa;
  • Trufa de morango para ovo de Páscoa.

Bom apetite e feliz Páscoa!

Se você gostou da receita de Trufa de chocolate para ovo de colher, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Chocolate.