Receita de Trufas recheadas de prestígio

Receita de Trufas recheadas de prestígio

Páscoa não tem de ser sinônimo de calorias e açúcar em excesso. Você pode preparar as habituais sobremesas de Páscoa e fazer trocas saudáveis de ingredientes, como eu fiz nesta receita de trufas de prestígio em que usei xylitol, um adoçante natural e sem calorias, no lugar do açúcar. Aposto que, quem não souber que não vai açúcar nessa receita de trufas recheadas de prestígio, não dará conta da troca! Confira abaixo o passo a passo e aprenda a fazer.

5 convidados 15m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para perder peso, Receita sem açúcar, Receita sem glúten, Receitas de Páscoa, No frio
Ingredientes:
Como fazer Trufas recheadas de prestígio:
1

Em um recipiente coloque o coco, o xylitol, o leite em pó, o óleo de coco e a água. Misture apertando até compactar e, se for necessário, pingue mais água.

2

Em seguida, com a mão faça bolinhas apertando bem. Leve para o congelador por 15 minutos, para firmar.

3

Por fim derreta o chocolate, passe nas bolinhas e devolva para o congelador por mais 5 minutos, para o chocolate endurecer completamente.

4

Estão prontas suas trufas recheadas de prestígio! Bem fáceis de preparar, não são mesmo? Experimente e conte nos comentários o que você achou!

Procurando mais receitas saudáveis para a Páscoa? Confira estas sugestões:

  • Doce de prestígio fácil;
  • Cupcake funcional de cenoura;
  • Uva com chocolate simples.

Se você gostou da receita de Trufas recheadas de prestígio, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bombons e balas.