Receita de Vermelho assado no forno

Receita de Vermelho assado no forno
Imagem: cozinhandopararelaxar.com

Aprenda com o TudoReceitas.com a preparar peixe vermelho assado no forno, uma opção saudável para quem está seguindo uma dieta de emagrecimento ou pretende ter uma alimentação balanceada. É muito fácil assar peixe no forno, basta caprichar um pouco nos temperos e acertar no tempo de assadura. Confira abaixo os ingredientes e passo a passo!

2 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para perder peso, No forno
Ingredientes:
Como fazer Vermelho assado no forno:
1

Para preparar o peixe vermelho no forno, comece por fazer 3-2 cortes nas laterais do peixe, para que o tempero penetre bem.

Imagem: sevencloves.wordpress.com
2

Regue o peixe com o suco de limão e o azeite e coloque as ervas e os alhos picadas nos cortes feitos. Deixe tomar gosto por 30 minutos e, depois, tempere a gosto com sal e pimenta.

Imagem: ivaneidepassos.blogspot.pt
3

Coloque o peixe vermelho em uma assadeira, cubra com papel alumínio e leve a assar no forno preaquecido a 180ºC por 20 minutos. Depois retire o papel e deixe cozinhar por mais 10-15 minutos.

Imagem: frangocompequi.com.br
4

Quando estiver pronto, sirva o vermelho assado no forno acompanhado de molho à campanha e, por exemplo, brócolis cozido ao vapor. Bom apetite!

Imagem: cozinhandopararelaxar.com

Se você gostou da receita de Vermelho assado no forno, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Outros peixes.