Vitamina antioxidante poderosa

Vitamina antioxidante poderosa

Um café da manhã deve ser não somente saudável, mas também saboroso. É por isso que compartilho esta receita de vitamina antioxidante poderosa que, graças aos ingredientes usados no preparo, contém também propriedades anti-cancerígenas e é baixa em gordura.

Prepare esta vitamina rica em fibras, vitaminas, minerais, ácidos gordos essenciais com frutas vermelhas, banana, açaí e água de coco. Para finalizar, poderá adicionar também granola e assim conseguir um café da manhã completo, muito gostoso e saciante para começar o dia da melhor forma!

Confira abaixo todos os detalhes desta receita sem lactose e experimente.

2 convidados 15m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Receita sem lactose, Sem cocção
Ingredientes:
Como fazer Vitamina antioxidante poderosa:
1

Para preparar esta batida antioxidante de frutas vermelhas coloque todos os ingredientes no liquidificador: o mix de frutas vermelhas, as bananas descascadas, o açaí em pó, o açúcar (opcional) e a água de coco ou apenas água filtrada.

Dica: Recomendo usar a água de coco porque ela contém mais sabor e nutrientes, além disso é uma alternativa ao leite e assim você conseguirá uma vitamina sem lactose.

2

Bata muito bem até obter uma batida de frutas vermelhas e banana o mais lisinha e cremosa possível. Se estiver ficando muito espessa, poderá colocar mais água.

Dica: Se você usar frutas congeladas demorará um pouco mais para bater todos os ingredientes.

3

Depois de bater bem, divida a vitamina por 2-3 copos largos e altos ou em tigelas. Se quiser, complete com um pouco de granola, decore a gosto e está pronto seu café da manhã saudável! Prove e diga nos comentários o que você achou.

Procurando mais receitas antioxidantes? Veja como fazer:

  • Suco antioxidante de cenoura
  • Suco antioxidante com abacaxi
  • Vitamina de açaí com banana

Dica: Se desejar, pode adicionar algumas nozes ou sementes a esta batida de banana a açaí.

Se você gostou da receita de Vitamina antioxidante poderosa, sugerimos que entre na nossa categoria de Batidas.