Vitamina de abacate com leite

Vitamina de abacate com leite

Os sucos naturais e vitaminas de frutas e legumes fazem parte de uma alimentação saudável, equilibrada e variada. Por serem muito fáceis e rápidos de preparar não há desculpa para não os incluirmos no nosso café da manhã ou lanche e usufruirmos de todos os benefícios!

Neste caso mostramos para você como fazer vitamina de abacate e leite, uma bebida muito nutritiva e cremosa que ajuda a saciar e, com isso, perder peso de forma natural. O preparo é bem simples e o sabor a abacate fica bem subtil, ideal para quem não é fã deste alimento mas quer usufruir das suas propriedades. Confira abaixo o preparo passo a passo!

2 convidados 10m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso
Ingredientes:
Como fazer Vitamina de abacate com leite:
1

Retire a polpa do abacate com a ajuda de uma colher e coloque-a no copo do liquidificador. Acrescente o suco de limão que, além de ajudar a fortalecer a imunidade, evita que o abacate fique escuro e amargo.

2

Coloque também no liquidificador o leite e a banana descascada e cortada em pedaços. Bata muito bem até obter um suco o mais liso possível. Prove e, se necessário, adoce a gosto.

Dica: O xilitol é um dos adoçantes sem calorias que você pode usar. Encontre-o à venda em lojas de produtos saudáveis.

3

Se quiser pode ainda adicionar umas pedras de gelo a esta sua batida de abacate e banana, assim ela ficará mais refrescante. Beba ao café da manhã ou lanche e diga nos comentários o que você achou. Bom apetite!

No TudoReceitas temos mais receitas de vitamina de abacate para você experimentar. Confira estas sugestões:

  • Vitamina de abacate com banana
  • Vitamina de abacate light
  • Vitamina de abacate low carb

Se você gostou da receita de Vitamina de abacate com leite, sugerimos que entre na nossa categoria de Batidas.